segunda-feira, 29 de Abril de 2024  17:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

Concerto da Orquestra de Tangos e Fados de Coimbra ajuda bombeiros na construção do novo quartel.


Os Bombeiros de Ílhavo realizam esta sexta um espetáculo de angariação de receitas para a construção do novo quartel. Participam a ...

Os Bombeiros de Ílhavo realizam esta sexta um espetáculo de angariação de receitas para a construção do novo quartel. Participam a Orquestra Principal, Orquestra de Tangos e Fados de Coimbra da Associação dos Antigos Tunos da Universidade de Coimbra.

A Associação de Antigos Alunos é composta por antigos (e alguns atuais) elementos da Tuna Académica da Universidade de Coimbra, exercendo hoje as mais diversas atividades no campo da Docência, do Direito, da Medicina, da Magistratura, da Engenharia, entre outras áreas.

Atualmente, são perto de 30 elementos jovens, entre os 18 e os 80 anos, que executam música pelo prazer de tocar, repartindo-se por uma Orquestra principal, dirigida pelo maestro Augusto Mesquita, uma Orquestra de Tangos, um Grupo de Variedades (Ilusionismo) e um Grupo de Fados e Baladas de Coimbra.

As entradas custam 5 euros e os bilhetes podem ser adquiridos nos Bombeiros e no Centro Cultural.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®